.Cursos
O violino é um dos instrumentos de cordas mais populares da orquestra. Para tocá-lo, o violinista o apoia no ombro esquerdo e fricciona as cordas com uma vareta chamada arco, enquanto aperta as cordas com os dedos da mão esquerda. É um instrumento de voz aguda, e está presente em quase todo tipo de música, sendo executado tanto em orquestras, quanto em bandas de música moderna.

Por que estudar no CMAB?

Estrutura: Nossa escola tem o melhor ambiente para a aprendizagem: São 250 m² construídos. Temos 16 salas de aula, todas climatizadas, sendo 6 para aulas teóricas, 10 de aula individual, e um salão de eventos para 60 pessoas; Além disso, dispomos de vasto acervo de livros e material audiovisual.

Metodologia: Não trabalhamos com "pacotes de aulas"; Nossos cursos são sequenciais, ou seja, tem uma programação acertada, que organiza os estudos, de modo progressivo, respeitando a velocidade de aprendizado do aluno.

Apoio Técnico: Qualquer aluno do Conservatório tem direito a frequentar, inteiramente grátis, aulas de Linguagem e Estruturação Musical, Harmonia, Coral, Orquestra, etc. Essas disciplinas são essenciais à formação do músico profissional, e são oferecidas quando há convergência de público, horário e professor disponíveis.

Profissionais: O Conservatório selecionou, para o seu grupo de instrutores, o melhor material humano disponível, levando em conta tanto o domínio da técnica, quanto o conhecimento de técnicas pedagógicas. Dada a tradição no ensino de música, o Conservatório de Música tem instrutores formados pela própria escola. A escola mantém um projeto arrojado de formação superior de seus instrutores, em "Licenciatura em Educação Musical" em parceria com a UNIMES, Universidade Metropolitana de Santos.

Seriedade: O CMAB é uma empresa do segmento de formação de músicos, em nível artístico e profissional, devidamente registrada e autorizada a funcionar com essa finalidade. Além de recolher fielmente os impostos devidos, todos os colaboradores da instituição são devidamente contratados, tendo seus direitos justamente assistidos. Essa organização permite que ao cliente contratar, sem suspeitas, os serviços de uma empresa competente e legal para ensina-lo música, ou aos seus filhos e/ou dependentes. Além disso, o cliente tem direito à Nota Fiscal, para fins de Declaração de Renda, Boletim e Registro Escolar, além de Emissão de Diploma, quando conclui os estudos de nível técnico.

Capacitação Profissional: O Conservatório de Música, em parceria com a Academia Lorenzo Fernândez (RJ) tem a capacidade de formar profissionais em música, nos mais diversos instrumentos, oferecendo, ao final do curso, diploma reconhecido pelo MEC.

Preço: Embora a estrutura do Conservatório seja altamente competitiva, não poderíamos deixar de pensar na realidade de mercado, quando falamos dos custos. O ano letivo é composto por 41 aulas e o valor a ser pago pode ser dividido em até 11 vezes.

(61) 3561-0553
contato@cmab.com.br
Trabalhe conosco!