.Notícias

Napster no Brasil vai oferecer mais de 10 milhões de músicas

O serviço de streaming musical Napster desembarca no Brasil, em parceria com o portal Terra, para oferecer um novo player digital com mais de 10 milhões de músicas que poderão ser ouvidas em smartphones, computadores ou tablets, anunciaram as duas empresas nesta quarta-feira.

Em coletiva de imprensa realizada em São Paulo, participaram também representantes das gravadoras Sony, Som Livre, Warner e Universal. A principal proposta do grupo é apostar em conteúdo nacional balanceado com o internacional.

A novidade substituirá o Sonora, serviço similar que já era oferecido pelo portal brasileiro. A partir do dia 1º de novembro, os usuários já cadastrados no Sonora migrarão automaticamente para o Napster.

Além do serviço de streaming, o projeto promete conteúdos sobre artistas e a possibilidade de salvar as músicas para que o ouvinte possa acessá-las mesmo sem conexão de internet.

As mensalidades para os assinantes do Napster no Brasil custarão ou 8,90 reais, pacote que dá acesso ilimitado ao catálogo de bandas e cantores, ou 14,90 reais, pacote que permite realizar downloads ilimitados em até três aparelhos distintos.

Fonte: Veja Online

(61) 3561-0553
contato@cmab.com.br
Trabalhe conosco!