.Notícias

Clube do Choro de Brasília recebe Zé da Velha e Silvério Pontes

Parceiro de palco de nomes importantes da música, como Pixinguinha, Donga e João da Baiana, o trombonista Zé da Velha é uma das atrações desta semana do Tributo a Baden Powell, que acontece no Clube do Choro de Brasília. De quarta a sexta-feira (1º a 3), o artista divide o palco com o trompetista Silvério Pontes e o grupo Choro Libre, tocando músicas do álbum "Ouro e Prata" e composições de Powell, em shows a partir das 21h. Zé da Velha ganhou o apelido por ter se apresentado com "a turma da velha guarda do samba e do choro". Os shows de Brasília celebram os 25 anos de parceria com Silvério Pontes e os 50 anos de carreira de Zé.

Os músicos são acompanhados pelo violonista Charlles da Costa, o cavaquinista Alessandro Cardozo, o flautista Alexandre Maionese e os percussionistas Netinho Albuquerque e Rodrigo Jesus. Completa a formação do grupo o tocador de congas Jakaré.

O CD é dedicado aos "amigos do sopro" Paulo Moura, Barrosinho, Márcio Montarroyos e Radegundes e conta com as participações especiais de Dominguinhos, Carlos Malta, Paulo Sérgio Santos, os acordeonistas Bebê Kramer e Marcelo Caldi e os violonistas de 7 cordas Leandro Saramago e Rafael Mallmith.

Para mais informações sobre a apresentação, clique aqui

Fonte: g1

(61) 3561-0553
contato@cmab.com.br
Trabalhe conosco!