.Notícias

Camilla Inês leva jazz e bossa ao Encantadoras - Especial Brasília

Após o sucesso dos shows de Ellen Oléria (abril), Cris Pereira (maio), Lívia Cruz (junho) e Paula Zimbres (julho), o projeto Encantadoras - Especial Brasília tem prosseguimento no dia 3 de agosto (sábado), às 21h, quando o Teatro Oi Brasília (Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, SHTN Trecho 1, vizinho ao Palácio da Alvorada) receberá a cantora de jazz e música brasileira Camilla Inês. Os ingressos, a R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia), já estão à venda na bilheteria do Teatro Oi Brasília (de terça a sábado, das 13h às 19h - mais informações: 3424-7121), na loja da Oi (shopping Iguatemi) ou pelo site www.teatrooibrasilia.com.br.

O projeto Encantadoras - Especial Brasília é composto por uma série de sete shows, de abril a outubro de 2013, que reúnem nomes de diversos estilos musicais, que vão do gospel ao samba, do hip hop ao jazz e música instrumental, da MPB ao rock (confira a programação abaixo). E conta com o apoio do Hotel Royal Tulip Brasília Alvorada.

Calendário 2013: Encantadoras - Especial Brasília
Dia 3/8 - Camilla Inês (jazz)
Dia 14/9 - Patrícia Rezende (gospel)
Dia 18/10 - Lucy and the Popsonics (rock / pop)

Sobre Camilla Inês

Nascida em uma família musical, a pernambucana Camilla Inês interpreta belas composições dos inesquecíveis Duke Ellington, Cole Porter e de brasileiros como Jhonny Alf (a quem presta homenagem nos shows e em seu CD, Jazzmine). Mesmo os que não têm muita afinidade com o jazz ou preferem ritmos mais brasileiros não se decepcionam quando ouvem declarações do tipo “In a sentimental mood, I can see the stars come through my room” em sua voz melodiosa, assim como Eu e a Brisa. Ela arranca suspiros e olhares emocionados da plateia.

Foi em 2007, apresentando-se na cidade de Recife, que Camilla Inês se consagrou como uma das melhores intérpretes brasileiras do “jazz-bossa”. Após uma temporada de shows, ela se sentiu motivada para lançar em 2011 o primeiro CD, Jazzmine, em parceria com o baterista Misael Barros e o pianista Ed Staudinger. O álbum tem sido bem aceito pela crítica e público, conquistando as rádios dentro e fora do Brasil (sites, blogs e revistas especializadas).

Agora, Camilla Inês parte para outros centros musicais com o objetivo de divulgar seu trabalho, interpretando belas canções que consagraram músicos e intérpretes internacionais.

Sobre o Projeto Encantadoras

O projeto Encantadoras nasceu no Teatro Oi Brasília em outubro de 2009 com a proposta de trazer para a cidade as melhores vozes femininas do país, partindo das divas consagradas até as artistas emergentes da MPB, do samba, do pop e da música regional. Em três temporadas reuniu nomes como Ângela Maria, Rosa Passos, Zélia Duncan, Ângela Rô Rô, Fernanda Abreu, Mônica Salmaso, Lia de Itamaracá, Maria Gadú, Teresa Cristina, Tulipa Ruiz, Céu, Luiza Possi, Isabela Taviani, Mallu Magalhães, Tiê e Rita Ribeiro, entre outros.

Agora, em 2013, o foco do projeto está direcionado para as “encantadoras” locais. A nova proposta é oferecer ao público brasiliense o que de melhor existe no universo musical feminino da cidade. Para a versão Encantadoras – Especial Brasília foi montada uma programação que contempla, exclusivamente, cantoras reveladas aqui e que continuam trabalhando em Brasília. E, ao contrário das edições passadas, a equipe de curadoria do teatro fez uma seleção mais eclética e plural. Desse modo, cada artista representa um gênero musical distinto, sem reservas ou preconceitos. O objetivo, claro, é ajudar a divulgar e valorizar a cultura local.

Para mais informações. clique aqui.

Fonte: clicabrasilia.com.br

(61) 3561-0553
contato@cmab.com.br
Trabalhe conosco!